Os suspeitos foram autuados em flagrante

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Na última quinta-feira (05), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Olinda, durante patrulhamento no bairro de Rio Doce, foi acionada por populares com a informação de que indivíduos estariam realizando o desmanche de uma motocicleta em uma localidade conhecida como “Comunidade do Rato”.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou dois indivíduos contidos por populares, sendo que um deles teria tentado evadir-se, sendo alcançado. Constatou-se que a motocicleta em processo de desmanche havia sido furtada durante a madrugada, por volta das 03h, no mesmo bairro. A vítima compareceu ao local e reconheceu o veículo, que já se encontrava parcialmente desmontado.

Ainda no local, foi localizada outra motocicleta, de cor vermelha. Posteriormente, uma mulher apresentou-se informando ser a proprietária do referido veículo, cuja documentação estava em seu nome, e que comprou para o filho, que possui o mesmo nome de um terceiro indivíduo que estaria envolvido no referido furto.

Os envolvidos e os veículos apreendidos foram encaminhados inicialmente à UPA de Rio Doce, onde receberam atendimento médico e alta, sendo em seguida conduzidos à Central de Plantões da Capital (CEPLANC) para adoção das medidas legais cabíveis.

Na unidade policial, os indivíduos foram autuados em flagrante, conforme enquadramento legal previsto no Código Penal Brasileiro, pelos crimes de furto qualificado e receptação qualificada, e receptação, respectivamente. A ocorrência foi formalizada e ficou à disposição da autoridade policial para os devidos procedimentos.

Por Jailma Farias 
Assessoria de Imprensa da Guarda Civil Municipal de Olinda

Notícia rápida

Categorias