Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Ação integra a Operação Sítio Seguro

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A Secretaria Executiva de Controle Urbano de Olinda realizou nesse fim de semana mais uma edição da Operação Sítio Seguro, na Cidade Alta. Quatro equipes ficaram em pontos fixos e uma itinerante. A atividade faz parte das ações de disciplinamento das prévias carnavalescas.
Os fiscais orientaram os ambulantes para a organização do local, de modo que a população possa circular livremente. Os agentes realizaram a troca das garrafas de vidro pelos vasilhames de plástico.
Foram recolhidos 589 vasilhames de vidro pelos agentes da apreensão. A operação Sítio Seguro será realizada até as festividades carnavalescas do próximo ano.

Notícia rápida

Categorias