Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

O prefeito Professor Lupércio se reuniu nesta quinta-feira (16) para analisar a pauta

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A atual gestão da Prefeitura de Olinda tem como missão ampliar as políticas públicas para todos. Por isso, na manhã desta terça-feira (16), o prefeito do município, Professor Lupércio, reuniu-se com membros do Instituto de Inclusão e Cidadania de Pernambuco. O encontro aconteceu na Biblioteca Pública Municipal, localizada no Carmo.

O Instituto não tem fins lucrativos e se dedica à inclusão, acessibilidade e promoção dos direitos de todos os grupos de pessoas com deficiência. A pauta do encontro foi tornar a cidade mais acessível. “Essa reunião é extremamente importante, assim podemos criar uma construção conjunta na cidade”, afirmou o gestor.

A conversa levantou quais as demandas prioritárias e reafirmou o compromisso de trabalho. Participaram também do encontro as secretárias de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, Lívia Álvaro e a Executiva da Mulher e Direitos Humanos, Verônica Brayner.

Notícia rápida

Categorias