Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

O tema proposto será sobre as estratégias realizadas para pessoas com comorbidades

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Por Pedro Morais 

Com o tema Comorbidades, a Secretaria de Saúde de Olinda participa nesta segunda-feira (21.6), a partir das 19h, de um debate remoto sobre estratégias de enfrentamento da Covid-19 e vacinação na cidade. A atividade é uma iniciativa da Comissão de Direito Médico e Saúde da Ordem dos Advogados de Olinda (CDMS/OAB-Olinda) e será transmitida pelo instagram @oabolinda.

Representando o município de Olinda estará a coordenadora da vacinação da cidade, a enfermeira Patrícia Ferreira, que vai debater com uma integrante da Comissão da OAB, a advogada Karla Neves.

O evento será mediado pela presidente da (CDMS/OAB-Olinda), a advogada Jackeline Magalhães.

 

 

Notícia rápida

Categorias