Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Secretaria de Meio Ambiente do município vai comemorar a data na Mata do Passarinho

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

No dia 21 de setembro é celebrado o Dia Mundial da Árvore. Para exaltar a data, a Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Meio Ambiente do município, reúne a comunidade da região da Mata do Passarinho para uma contação de histórias. O evento acontece a partir das 9h desta quarta-feira (21), dentro da própria Mata.

O principal objetivo da atividade é alertar a comunidade sobre o pertencimento da Mata do Passarinho, além da importância do cuidado e da preservação do espaço, principalmente das espécies nativas, como a araçá, e outras árvores com risco de extinção.

Notícia rápida

Categorias