Blocos e muita música agitam foliões do dia até a madrugada

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A folia em Olinda seguiu em ritmo acelerado nesta Segunda Gorda do Carnaval, com uma programação intensa e uma noite repleta de música e energia. Durante o dia, as ladeiras históricas foram tomadas por diversos blocos, arrastando multidões e mantendo viva a tradição carnavalesca da cidade. Um dos destaques do dia foi a 19ª edição do Carnaval Mesclado da Casa da Rabeca, que reuniu artistas e foliões em uma celebração de ritmos e tradições.

No palco do Carmo, os shows começaram às 16h com a Orquestra de Bolso, trazendo o autêntico frevo para esquentar o público. Em seguida, a Academia da Berlinda assumiu o palco com seu som contagiante, misturando brega, frevo, carimbó e cumbia. Em seguida, foi a vez de Romero Ferro levar seu pop tropical e sua pegada modernizada da música brasileira para os foliões.

A noite seguiu com Duda Beat, que embalou o público com seus sucessos que transitam entre o brega e o pop. Encerrando a programação, Luísa Sonza transformou o Carmo em uma verdadeira pista de dança a partir das levando os foliões ao delírio com seus hits.

O Carnaval de Olinda mais uma vez reafirmou sua tradição como um dos mais vibrantes do país, unindo ritmos, cores e uma energia única que contagia turistas e moradores. 

Notícia rápida

Categorias