Ouvir a matéria clicar no player
Trinta por cento de desconto é o percentual que será dado ao contribuinte de Olinda se pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2021 em cota única, com vencimento, excepcionalmente este ano, no dia 22 de fevereiro. Além disso, o contribuinte pode pagar esse imposto em 10 (dez) parcelas, com desconto de 10%.
Ressalta-se que esses abatimentos apenas serão devidos para quem esteve em dia com esse imposto até 30 de novembro de 2020.
Serão enviados 115.130 carnês para o exercício de 2021 pela Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda. Destaca-se que o IPTU é o segundo tributo de maior relevância para o município, atrás do ISS (Imposto Sobre Serviços) e é fundamental para a gestão pública, pois através dele, a população tem o retorno com investimentos em diversas ações do governo municipal.