Ouvir a matéria clicar no player
Por Pedro Morais, assessor da saúde
A comunidade de Jardim Atlântico recebeu na manhã desta sexta-feira (14), o programa Saúde para Todos nas Igrejas. A ação foi realizada na igreja Episcopal Carismática do Brasil, Catedral Betsda, rua Álvaro da Boa Vista, naquele bairro.
A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Saúde de Olinda, disponibilizou serviços ampliando o acesso da população aos serviços de saúde.

O serviço é gratuito ofertou consultas de clínica médica, atendimento odontológico, exame preventivo, testagens rápidas para HIV, sífilis e hepatites, além de práticas integrativas como ventosaterapia e auriculoacupuntura.
A responsável pelas práticas integrativas de Olinda, a enfermeira Ana Vitória, comentou sobre a ação.
“Participo desse projeto que leva à população serviços fundamentais para qualidade de vida”, disse.
A ação propõe descentralizar os atendimentos e agilizar o acesso da população a políticas públicas essenciais de saúde e assistência social.
