Mulher estava sendo ameaçada por homem com quem mateve relacionamento recente; Intervenção aconteceu no bairro de Varadouro

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Na tarde deste domingo (14), uma equipe da Guarda Municipal de Olinda compareceu à 15ª Delegacia de Polícia da Mulher (DPMUL) para registrar e apresentar uma ocorrência envolvendo uma mulher que solicitou socorro após relatar estar sendo vítima de ameaças.

De acordo com as informações, a equipe localizou a vítima na Avenida Joaquim Nabuco, no Varadouro, onde ela informou estar sendo ameaçada por um homem com quem mantinha um relacionamento recente. A mulher relatou que o suspeito apresentava comportamento controlador e ciumento, impedindo-a de sair de casa e proferindo ameaças contra sua vida caso tentasse deixar o local.

Diante do relato, os guardas municipais realizaram rondas na área indicada pela vítima, com o objetivo de localizar o suspeito, porém sem êxito. Em seguida, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

Na unidade policial, a vítima informou ainda que conseguiu fugir da residência na manhã do mesmo dia, não soube precisar o endereço exato do local onde vivia com o suspeito, nem fornecer sua identificação completa, indicando apenas a localidade de residência. A mulher solicitou providências policiais, bem como acolhimento e abrigamento.

A Guarda Municipal de Olinda atuou dentro de suas atribuições legais, prestando apoio à vítima e garantindo o encaminhamento adequado da ocorrência aos órgãos competentes.

Por: Jailma Farias (Secretaria de Segurança Cidadã)
Assessoria de Imprensa da Guarda Civil Municipal de Olinda
14 de dezembro de 2025

Notícia rápida

Categorias