Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Trinta postes receberam manutenção corretiva e troca de lâmpadas

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A Prefeitura de Olinda realizou uma grande ação de manutenção na iluminação do Alto da Sé nesta quinta-feira (31.03). As equipes da Diretoria de Iluminação Pública atuaram em mais de 30 postes fazendo manutenção corretiva e troca de lâmpadas. Além disso, novos pontos de iluminação foram instalados, tanto com postes quanto refletores.

Foram deslocados dois caminhões, uma caminhonete e cinco pessoas para os trabalhos.

A coordenação do serviço fica a cargo da Secretaria de Gestão Urbana, que mantém equipes de iluminação diariamente em diversos bairros da cidade. A orla de Olinda, por exemplo, tem uma equipe exclusiva para fazer as correções e atender às demandas da população. Os moradores podem realizar os pedidos e denúncias através do 0800.730. 3737 e no WhatsApp 9113.1374 (este atende das 8h às 16h).

Notícia rápida

Categorias