Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Evento será realizado no dia 24 de julho, no bairro de Jardim Atlântico

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria Especial da Mulher, abriu as inscrições para a 7ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. Com o tema “Mais Democracia, Mais Igualdade, Mais Conquistas para as Olindenses”, o encontro será realizado na próxima quarta-feira (24), das 8h às 18h, no Colégio Real, em Jardim Atlântico.

A conferência tem como objetivo promover o diálogo coletivo e acolhedor, reunindo mulheres de diferentes setores e territórios para discutir políticas públicas com foco em igualdade, cidadania e participação. O espaço é estratégico para o debate interinstitucional e intersetorial, fortalecendo a escuta qualificada de trabalhadoras, gestoras, conselheiras e integrantes de movimentos sociais.

Nesta edição, serão disponibilizados dois ônibus para translato, saindo a partir das 7h da Vila Olímpica de Rio Doce e da Praça Academia da Saúde, no Alto da Conquista. Além disso, será oferecido suporte para até 10 crianças, de 0 a 12 anos, acompanhadas pelas participantes. Para ter acesso ao espaço, é necessário informar no momento da inscrição. Durante o evento, também será possível se candidatar como delegada, mediante apresentação de comprovante de residência ou declaração institucional.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://online.olinda.pe.gov.br/site/conferencia-municipal-de-politicas-para-as-mulheres-de-olinda/

Confira o cronograma completo do evento:

 

Notícia rápida

Categorias