Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Secretaria Executiva da Mulher de Olinda vai oferecer, a partir das 6h da manhã, serviços de cidadania e saúde para mulheres

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Foto: Secretaria Executiva da Mulher / Prefeitura de Olinda

Para fechar a programação do Mês da Mulher a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda vai disponibilizar nesta sexta-feira (31.03), a partir das 6h da manhã, na Vila Olímpica de Rio Doce, serviços de cidadania e saúde para o público feminino. No evento serão emitidos documentos como RG, certidão de nascimento e óbito, encaminhamento do cartão VEM Livre Acesso, além de aferição de pressão e Exame de Glicemia Capilar (HGT). A programação será aberta com uma aulão de ritmos e alongamentos. O trabalho termina às 13h.

Na ocasião, o Instituto Embelleze vai oferecer corte de cabelo, escova e oficina de turbantes. No mesmo dia, ocorre ainda a Feira do Empreendedor Local, que conta com estandes de artesanatos, moda e gastronomia com produtos variando de R$ 5,00 a R$ 50,00.

Notícia rápida

Categorias