Processo de análise da documentação segue até 29 de dezembro de 2025

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A Prefeitura de Olinda inicia as inscrições, a partir desta quinta-feira (11) o recebimento de requisições dos interessados em solicitar orquestras para as agremiações, durante os desfiles do Carnaval de 2026. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo da cidade.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (no link), com informações pessoais e do bloco, além de anexar os documentos abaixo listados.

– Cópias do Estatuto e Ata atualizada da agremiação;

– Cópias do RG e CPF dos representantes (solicitantes);

– Comprovante de residência de, pelo menos, dois integrantes da agremiação constantes da Ata/Estatuto, que não residam na mesma casa;

A documentação deve ser entregue, presencialmente, na sede da SEPACTUR, localizada na Rua de São Bento, 160, no bairro do Varadouro, de segunda a sexta, das 8h às 14h. Vale ressaltar, que serão aceitas apenas as solicitações que estiverem com as informações completas.

Para quem não tem Estatuto, mas desfila todos os anos no Carnaval, e não tem cadastro, a orientação é que precisa apresentar três representantes do bloco com número da identidade, CPF e comprovante de residência de casas distintas.

Lembrando que a entrega da Ficha de Inscrição, juntamente com a documentação, não obriga a Prefeitura Municipal de Olinda a contemplar as agremiações solicitantes. A medida contará com a análise e adequação ao orçamento.

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