Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

A ação teve palestras e administração de medicamento

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Em Olinda, os estudantes das escolas Gregório Bezerra, na comunidade da Ilha de Santana, em Jardim Atlântico e da Escola Municipal 19 de Setembro, no bairro de Águas Compridas, receberam nesta sexta-feira (22.11), profissionais de saúde que fazem parte da Campanha Estadual de Geo-hemintíases em Escolas.

A ação, que já passou por 27 unidades de ensino, atendendo meninas e meninos da rede municipal, é desenvolvida pela Secretaria de Saúde do Município, por meio do Programa Saúde na Escola (PSE) e contou com palestras sobre o combate as verminoses. Crianças de 5 a 14 anos, com a autorização dos pais, tomaram o Albendazol.

“Muito boa à iniciativa da Secretaria da Saúde. O bom desenvolvimento escolar começa pela saúde desses estudantes”, comentou a diretora da escola 19 de Setembro, Noêmia Beatriz.

Notícia rápida

Categorias