Ouvir a matéria clicar no player
Falta pouco para cidadãos e empresas de Olinda aderirem ao REFIS Olinda 2021. O prazo para regularizar os débitos com a Fazenda Municipal conseguindo até 100% de redução de juros e multas vai até o dia 24 de fevereiro.
O programa vale para débitos tributários ou não tributários. E além do desconto em juros e multas também é possível fazer o parcelamento em até 96 vezes.
Para aderir ao REFIS, o cidadão ou empresa terá que consolidar todos os débitos – se houver mais de um – não sendo possível escolher qual deles será incluído no programa – em caso da opção de pagamento parcelado. Os descontos nos juros e multas estão condicionados à quantidade de parcelas que o contribuinte escolher para saldar o débito. Quanto menos parcelas, maior o incentivo.
Todos os detalhes estão disponíveis no Portal do Contribuinte – https://bit.ly/3yhDWWj