Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Iniciativa bem recebida por comerciantes, moradores e turistas

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Por Pattrícia Viviane

Ação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos humanos, na terça feira (01.03), buscou combater o trabalho infantil e proteger as crianças, prevenindo através da colocação de pulseiras de identificação, com o nome e idade da criança e o nome e telefone do responsável.

A iniciativa do programa de Erradicação do Trabalho Infantil também divulgou o disque 100, para denunciar violência contra o público infantojuvenil, exploração sexual e aliciamento para o tráfico no Sítio Histórico de Olinda.

A ação recebeu a adesão dos comerciantes que ajudaram a colar os cartazes. A população recebeu positivamente o cuidado do município com as crianças, na data carnavalesca, que no município está suspensa, tendo como prioridade a saúde da população por conta da pandemia da Covid-19. Ação coordenada por Giovana Abramowicz, na coordenação do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

 

Notícia rápida

Categorias