Espaço foi um sucesso neste Sábado de Zé Pereira

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

O Carnaval de Olinda tem como tema “Tá todo mundo aqui”. Todo mundo mesmo! Inclusive, a Prefeitura montou um espaço destinado às crianças, o Polo Infantil, no Sítio de Seu Reis (Praça do Carmo). Neste sábado (14), atrações não faltaram, como Patusquinho, Escola Viradança, Trupe Baguncinha e Banho de Espuma e Orquestra Henrique Dias Jovem.

Até terça-feira (17), das 9h às 13h, o Polo Infantil do Carnaval de Olinda estará à disposição dos pequenos foliões. O espaço é pensado com carinho para que as meninas e meninos vivam o Carnaval de forma segura, lúdica e cheia de imaginação, com apresentações culturais, orquestras, mamulengo, brincadeiras e atividades que celebram a nossa tradição desde cedo.

Durante os dias de festa, o Polo Infantil recebe atrações que unem música, teatro, dança e diversão, fortalecendo o vínculo das crianças com a cultura pernambucana e garantindo um Carnaval democrático, inclusivo e para todas as idades.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO POLO INFANTIL DOS PRÓXIMOS DIAS

DOMINGO
Mamulengo do Recanto Cultural
Brinquedos de Carnaval
Orquestra Henrique Dias Jovem
A Cocadinha

SEGUNDA-FEIRA
Mamulengo Água de Cacimba
Orquestra Henrique Dias Jovem
Coco Miudo Xambá

TERÇA-FEIRA
Cia Nordeste Vivo
Orquestra Henrique Dias Jovem
Angelo Gabriel

Notícia rápida

Categorias