Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Projeto faz parte do planejamento estratégico do prefeito do prefeito Professor Lupércio 

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A Prefeitura de Olinda começou, nesta segunda-feira (15.02), as obras que vão melhorar a entrada da cidade. Foi iniciado o plantio de 20 palmeiras imperiais. A segunda etapa contemplará a construção de novas calçadas.

As árvores, com altura entre 8 a 10 metros (ponta de folha) estão sendo distribuídas ao longo da Avenida Olinda, iniciando após a Escola de Aprendizes de Marinheiros e indo até a bifurcação da via.

Cuidar da entrada da cidade faz parte de um planejamento estratégico que está beneficiando toda a cidade, como destacou o vice-prefeito, Márcio Botelho. “É a nossa porta de entrada. Os turistas vão encontrar uma cidade ainda mais encantadora e para os moradores é a autoestima que cresce. Vamos continuar trabalhando diariamente para continuar melhorando a vida da nossa gente”, afirmou o gestor.

Essa ação faz parte do projeto da gestão do Prefeito Professor Lupércio visando melhorar o visual da entrada da cidade. A ação prevê também a construção de uma calçada ao longo da via e a criação de canteiros com flores.

Notícia rápida

Categorias