Notícias

Atendimento jurídico de Olinda volta a funcionar de forma presencial

O público pode comparecer na Rua do Sol, 271, nas segundas, quartas e quintas, das 13h às 17h

Publicado por: Redação da Secom, em: 03/07/20 às 16:47

Com novos decretos emitidos pelo Governo do Estado e seguidos pelo município, permitindo a volta gradual do funcionamento de algumas atividades, a Câmara de Mediação e Conciliação da Prefeitura de Olinda retomou as atividades de atendimento presencial ao público. O morador de Olinda pode recorrer à prestação de serviços jurídicos, de forma gratuita, nas áreas cível, criminal, trabalhista, previdenciária e da família.

A Câmara de Mediação e Conciliação de Olinda, que fica na Rua do Sol, 271, no Carmo, é conveniada ao Tribunal de Justiça de Pernambuco e a prestação de serviços ao cidadão olindense acontece sempre nas segundas, quartas e quintas, das 13h às 17h. Para quem vai pela primeira vez, o atendimento é feito por ordem de chegada e é preciso o interessado levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, além dos comprovantes de renda e residência.

“Mesmo no período mais rígido dessa pandemia o setor não parou. Realizamos trabalhos e atendimentos de forma online, por meio de aplicativos de vídeo chamadas. Agora, de forma presencial, podemos fazer abertura de novos processos, além de acompanhar os que já estavam em andamento”, explicou a diretora do Departamento de Orientação Jurídica ao Cidadão, Eryka Lima.

%d blogueiros gostam disto: