Notícias

Avenida Carlos de Lima Cavalcanti tem sua iluminação melhorada

Só na via, 180 lâmpadas de sódio (amarelas) de 60w foram trocadas por luminárias metálicas (brancas) mais potentes. Ao todo, 920 novas luminárias serão instaladas no município

Publicado por: Secom, em: 24/10/14 às 18:53
15430335077_12d5b6bca6_h

180 lâmpadas foram trocadas na avenida, aumentando a segurança no local. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Com o intuito de deixar as vias mais iluminadas, a prefeitura segue a troca de lâmpadas de sódio (amarelas) de 60w por luminárias metálicas (brancas), que são mais potentes, com 400w. Só na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, 180 trocas foram realizadas, aumentando a segurança no local.

Ao todo, 920 novas luminárias serão instaladas no município. Na próxima semana, o processo será feito em todas as transversais que ligam a Avenida Marcos Freire com a Avenida Getúlio Vargas e a Avenida José Augusto Moreira.

A ação também ocorrerá em outras vias, como a Avenida Frederico Lundgren, Avenida Brasil, Avenida das Garças, Avenida México, Avenida Tiradentes, todas em Rio Doce. Em Ouro Preto, na Rua Romeu Jacobino Figueiredo, Rua Peixe Agulha, Ébano, Rua Açaí, Ladeira J Raposo e Avenida Argentina Castelo Branco. E em Jardim Brasil, na Estrada do Caenga, nas Ruas Minas Gerais, Rondônia, Amazonas, Garanhuns, Marajó, Paraíba, Ceará, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Panamá, Transamazônica e Avenida Brasília.

Veja mais

%d blogueiros gostam disto: