Bairro de Águas Compridas é atendido com atividade de manutenção urbana

Trabalho integra o programa Arrumando a Casa

Publicado por: Secom, em: 25/04/19 às 12:35

A Rua da Linha e vias próximas, no bairro de Águas Compridas, Olinda, estão recebendo nesta quinta-feira (25.04) o mutirão do programa Arrumando a Casa. O trabalho envolve ações de manutenção urbana. A atividade conta com a participação de equipes da Secretaria de Infraestrutura e outros órgãos do Governo Municipal.

Varrição, conserto de luminárias, remoção de entulhos, limpeza de canaletas, entre outras intervenções estão sendo desenvolvidas na localidade. O projeto acontece nas quintas-feiras, das 9h às 16h, em um bairro da cidade.

O aposentado, Elias Caetano comentou o quanto é gratificante ter o bairro organizado. “Moro aqui há 23 anos, é muito bom ver a rua que moro ficando mais bonita, limpa e iluminada”, comemorou.

O Programa Arrumando a Casa foi criado pelo prefeito Professor Lupércio, no início da gestão, em 2017, para que as demandas corriqueiras de diferentes áreas da cidade sejam atendidas num único dia.