Notícias

Biblioteca Pública de Olinda tem atendimento presencial às terças e quintas

Ainda não está liberado o empréstimo de livros. Espaço dispõe de sala de estudo com internet

Publicado por: Redação Secom, em: 16/07/21 às 9:53

A Biblioteca Pública de Olinda dispõe de dois dias para atendimento presencial para os visitantes, sempre respeitando os protocolos sanitários em vigor. Nas terças e quintas, das 8h às 16h, o espaço está disponível para consultas e estudo. É importante lembrar aos visitantes que ainda não é permitida a retirada de livros, medida tomada para evitar o contágio pelo vírus da Covid-19. No hall principal também há obras de artistas plásticos para os turistas

No espaço para estudo há internet disponível para quem quiser levar seus computadores, tablets ou celulares. Embora não haja um tempo limitado para permanência, a coordenação pede a compreensão dos usuários para que outras pessoas também possam usar o serviço.

Para entrar na biblioteca é preciso usar máscara de proteção facial e seguir todos os protocolos, como manter o distanciamento social. Ela também está aberta para receber doações de livros, que podem ser entregues de segunda a sexta, das 8h às 16h. O endereço é Av. Liberdade, 100 – Carmo.

%d blogueiros gostam disto: