Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Com monitoramento do prefeito Professor Lupércio, são 36 contratos investindo R$ 434.970.267,03

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Firmar convênios e concluir as obras é uma das marcas há quase dois anos da Prefeitura de Olinda, importante sobretudo neste momento de crise que passa o País. Com monitoramento do prefeito Professor Lupércio, por exemplo, os 36 contratos assinados com a Caixa Econômica Federal (CEF) estão sendo executados com as prestações de contas aprovadas pela instituição, em um total de R$ 434.970.267,03.

Um trabalho que resgatou a credibilidade da Prefeitura junto aos órgãos Financiadores. Nesta semana, na Superintendência Regional da CEF, em mais uma reunião estratégica de monitoramento, estiveram presentes Lupércio e o gerente Regional da Superintendência da CEF, Marcos Borges. Além de outros representantes envolvidos diretamente na execução das obras.

Dentre os novos contratos, firmados a partir de janeiro de 2017, estão recursos captados para pavimentação de vias e requalificação de equipamentos públicos, como praças; requalificação da Vila Olímpica; do Estádio Grito da República, microdrenagem da Avenida Presidente Kennedy.

Outra obra de grande importância e que há 15 anos era uma demanda da população está sendo concluída na Ilha do Maruim. Com o convênio destravado, a localidade está recebendo serviços de urbanização, saneamento básico, drenagem e pavimentação. Inclusive na Avenida Beira Rio, fazendo a ligação da Avenida Olinda, na entrada da cidade, com a Rua Monte Castelo. Criando um novo corredor viário na cidade.

Notícia rápida

Categorias