Notícias

Certificados e números exitosos encerram Operação Inverno 2021 em Olinda

Trabalho da Defesa Civil é fundamental para qualidade de vida da população

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 20/10/21 às 12:28

A Operação Inverno 2021 da Prefeitura de Olinda foi encerrada nesta quarta-feira (20.10) com a entrega de 130 certificados e a apresentação dos números que atestam o compromisso com o trabalho e a qualidade de vida da população. O evento, promovido pela Secretaria Executiva de Defesa Civil, seguiu todos os protocolos contra Covid-19, e contou com a presença do prefeito, Professor Lupércio. Também participaram o vice-prefeito, Márcio Botelho, e outros gestores municipais.

Os certificados foram entregues para os funcionários operacionais e gestores que atuaram nas ações que garantiram a cidade passar o período chuvoso sem nenhum incidente grave e perdas de vidas. Foram 380 mil metros quadrados de lonas aplicadas, mais de 400 árvores em situação de risco erradicadas e mais de 500 vistorias de engenharia. Além de outras intervenções e obras realizadas neste período.

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, agradeceu pelo empenho da equipe. “Esse trabalho realizado beneficia muito a nossa população, sobretudo no período de chuvas mais fortes. Temos o norte estratégico de pautar nossa ação na prevenção, mantendo sempre equipes prontas para sempre que as pessoas precisarem”, afirmou.

O secretário executivo da Defesa Civil, Manoel Cunha, reforçou a importância dessa atuação preventiva e agradeceu pela contribuição das demais secretarias municipais para o êxito da Operação Inverno 2021.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: