Notícias

Cidade Tabajara recebe os serviços do Arrumando a Casa

Capinação, pintura de meio-fio e iluminação foram alguns dos trabalhos realizados

Publicado por: Secom, em: 19/04/18 às 19:46

Por Marcos Oliveira

O bairro de Cidade Tabajara, em Olinda, recebeu nesta quinta-feira (19.04) o mutirão de serviços Arrumando a Casa, já conhecido pela população por levar todas as quintas-feiras ações como capinação, desentupimento de galerias, melhoria de drenagem e de iluminação, pintura de meio-fio, e muitas outras. Sempre em uma localidade diferente na cidade.  Contando com o monitoramento do prefeito, Professor Lupércio, as atividades são coordenadas pela secretaria de Serviços Públicos.  

Moradora há 47 anos de Cidade Tabajara, Josiane Maria, disse que nunca tinha visto uma ação como esta. “A drenagem é um desafio há muito tempo aqui no bairro. Estou com o celular gravando, e ainda tem um pessoal trabalhando também na Potiguar”, afirmou ela, se referindo a uma das principais vias do bairro, que conta com escolas, mercadinhos, padarias e muitos outros estabelecimentos que também foram beneficiados.  

Desde de cedo os moradores e comerciantes conferiram a movimentação. A Rua Potiguar, e transversais, recebeu os serviços com os mais de 70 profissionais de Serviços Públicos, máquinas e equipamentos, que atuaram também nesta demanda de drenagem elencada por Josiane.  

O Prefeito de Olinda reforçou que o Arrumando a Casa já é uma das marcas na cidade. “É um grande mutirão de serviço que estamos levando para todos os bairros de Olinda, mais qualidade de vida para a população”, afirmou o gestor. As intervenções são planejadas com antecedência por técnicos da Prefeitura que elencam os desafios que mais preocupam a população e que podem ser alvo do Arrumando a Casa. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: