Notícias

Contentores de lixo de 1.2 mil litros são instalados em pontos críticos

Os equipamentos servem, preferencialmente, para o descarte de lixo orgânico produzido pelo comércio, e fazem parte do Projeto Cidade Limpa que amplia a limpeza urbana no município

Publicado por: Secom, em: 11/04/14 às 17:25
Mercados públicos e feiras livres são os primeiros pontos a receber o equipamento. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Mercados públicos e feiras livres são os primeiros pontos a receber o equipamento. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Grandes contentores de lixo com capacidade para 1.2 mil litros estão sendo instalados em vários pontos de acúmulo de sujeira em Olinda. Serão contemplados inicialmente o Mercado Público de Rio Doce, Mercado Público de Sítio Novo, Mercado Público de Peixinhos, Mercado Eufrásio Barbosa, Mercado Público de Caixa D’Água e o Pátio da Feira Livre de Peixinhos (Areal).

Além dos mercados, também serão instalados equipamentos ao longo da Estrada de Águas Compridas (esquinas com as ruas: Aluízio Baltar, Conceição, Bela Vista e João Correia). No colégio Monsenhor Fabrício (Peixinhos), na Escola Antonio Souto Filho (Rio Doce) e na Av. Joaquim Nabuco.

Os equipamentos servem, preferencialmente, para o descarte de lixo orgânico produzido pelo comércio e não para o descarte de metralha. A instalação dos novos contentores faz parte do Projeto Cidade Limpa, que vem ampliando os mecanismos para a limpeza urbana no município.

Veja mais

%d blogueiros gostam disto: