Notícias

Cultura de Olinda divulga o resultado final dos editais Memória Viva e Conecta Arte da Lei Aldir Blanc 2021

Valor superior a um milhão será injetado no setor cultural e criativo do município

Publicado por: Redação da Secom, em: 08/12/21 às 13:27

A Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo de Olinda tornou público nesta quarta-feira (08.12) o resultado dos editais Memória Viva e Conecta Arte individual e coletivo. Foram contemplados 285 projetos somando os dois editais, com prioridade para os artistas e produtores não contemplados em 2020.

Será injetado um montante superior a um milhão na economia da cultura do município, atendendo aos segmentos artísticos de: Artes Plásticas; Artes Gráficas e Congêneres (Artes Visuais); Artesanato; Circo; Cultura Popular e Tradicional; Dança; Design e Moda; Fotografia; Gastronomia; Literatura; Música; Patrimônio; Teatro; Audiovisual e Artes Integradas.

Todos os contemplados nos editais receberão ainda no mês de dezembro os recursos financeiros na conta bancária informada no momento da inscrição.

Maracatu Badia – Foto: Sandro Barros / PMO

Selecionados Edital Conecta Arte

Os artistas contemplados no edital Conecta Arte terão 60 dias para produzir e realizar a prestação de contas do projeto proposto, como consta no item 12 do edital.

Acesse a lista de selecionados no Conecta Arte Individual 

Acesse a lista de selecionados no Conecta Arte Coletivo (Grupos e Bandas)

Maracatu Leão Coroado – Foto: Sandro Barros / PMO

Selecionados Prêmio Memória Viva

As mestras e mestres contemplados no Prêmio Memória Viva não executam nenhuma ação, por se tratar de prêmio, o mérito desta título se dá pela relevância, trajetória e contribuição artística a identidade cultural do município ao longo do seu percurso histórico.

Selecionados no Prêmio Memória Viva 

Canais de atendimento

A Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo de Olinda disponibiliza dois números de contato (Whatsapp) para dúvidas e informações complementares a respeito dos editais Memória Viva, Conecta Arte e também sobre o cadastramento no Mapa Cultural. (81) 99213-0972 / (81) 99162-8090, no horário de 9h às 16h.

%d blogueiros gostam disto: