Notícias

Dirigente da gestão Professor Lupércio expõe em Mato Grosso experiências públicas na área de empreendedorismo

Evento reuniu representantes de Porto Alegre, Dinamarca e Lisboa

Publicado por: Juliana Nascimento, em: 30/11/17 às 13:53

Este slideshow necessita de JavaScript.

O secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda, João Luiz, representou a cidade Patrimônio em um encontro no Mato Grosso. João Luiz palestrou, no Painel de Cidades Inteligentes e Humanas, sobre experiências da gestão do prefeito Professor Lupércio. Ele também expôs a cultura do Carnaval olindense para os participantes do evento “Fomenta Mato Grosso”.

Além de Olinda, estão participando representantes de Porto Alegre, Dinamarca e Lisboa. O evento ocorreu na terça-feira (28) e quarta-feira (29.11). O encontro foi promovido pelo Sebrae do Mato Grosso para gestores públicos e microempresas com o objetivo de estimular compras públicas das microempresas e também propiciar troca de experiências exitosas dos municípios do Brasil e de outros países.

João Luiz foi convidado para destacar as iniciativas da prefeitura voltadas ao desenvolvimento no setor de microempreendedorismo, como a abertura da “Sala do Empreendedor”, na CDL de Bairro Novo. O local serve de atendimento, regularização e disponibiliza palestras para os microempreendedores ou quem deseja abrir o próprio negócio.

%d blogueiros gostam disto: