Notícias

Em Olinda, Av. Carlos de Lima Cavalcanti passa por serviço de recapeamento

O investimento nessa requalificação da Av. Carlos de Lima Cavalcanti está orçado em R$ 350 mil

Publicado por: mariliabanholzer, em: 28/12/17 às 14:22

O serviço está sendo realizado à noite e durante a madrugada. Foto: divulgação PMO

Uma das mais importantes vias de Olinda, a Av. Carlos de Lima Cavalcanti, em Bairro Novo, está recebendo um serviço de recapeamento asfáltico. Através da Secretaria de Serviços Públicos do município, cerca de 20 homens estão requalificando um total de 8.400 m² da via. Os trabalhos estão sendo realizados no período da noite e madrugada para evitar transtornos no tráfego de veículos e evitar interdições.

De acordo com o secretário executivo de Manutenção Urbana, Givaldo Calado, a ação vai beneficiar dois trechos da via onde o asfalto estava mais degradado. “A cobertura asfáltica está concentrada entre a ligação com os Bultrins e a Praça da Bíblia. Além desse serviço, a via já recebeu, nas últimas duas semanas, serviços de limpeza de galerias e desobstrução da linha d’água”, explicou o secretário executivo.

Por causa da nova camada de asfalto, as tampas de bueiros tiveram que ser elevadas e as rampas irregulares, criadas por moradores e donos de estabelecimentos comerciais, foram removidas. O investimento nessa requalificação da Av. Carlos de Lima Cavalcanti está orçado em R$ 350 mil. O serviço teve início na última terça-feira (26) e será concluída nesta sexta-feira (29).

%d blogueiros gostam disto: