Em Olinda, feriado de Corpus Christi é transferido para o dia 22 de junho

Confira o decreto que dispõe sobre a transferência e a alteração do expediente no município

Publicado por: Secom, em: 29/05/18 às 18:45

O prefeito da cidade de Olinda, Professor Lupércio, resolveu transferir o feriado de Corpus Christi, que seria comemorado no próximo dia 31 de maio, para o dia 22 de junho. A decisão, que vale para os servidores municipais, foi motivada pela necessidade de se restabelecer a normalidade da rotina de serviços no município, além do monitoramento mais eficiente da crise dos combustíveis. De acordo com o gestor, “as próximas 72 horas serão essenciais para a reorganização da administração municipal”.

Neste período de paralisação, o expediente da Prefeitura de Olinda foi mantido, incluindo o atendimento ao público nas diversas Secretarias. Só a Secretaria da Fazenda Municipal recebeu, nesta terça-feira (29), 119 contribuintes.

A gestão tem feito um grande esforço para conservar, dentro da normalidade, serviços essenciais como, por exemplo, atendimento nas Unidades de Saúde e a coleta de lixo. As aulas da rede municipal serão retomadas nesta quarta-feira (30).

> Clique aqui e confira o decreto sobre a alteração