Notícias

Em Olinda, mães recebem instruções sobre tratamento de filhos com microcefalia

Publicado por: Redação da Secom, em: 29/10/18 às 16:56

Este slideshow necessita de JavaScript.

Texto: Suzy Freitas

Uma reunião florida realizada pela Secretaria de Saúde de Olinda marcaram todas as mães de crianças com filhos diagnosticados com a microcefalia, um encontro de bate papo realizado nesta segunda-feira (29), na Faculdade Facottur, em Bairro Novo.

O evento oportunizou as responsáveis pelas crianças ensinamentos, tais como palestras, demonstrações e orientações a respeito do cuidado no desenvolvimento da criançada. Além disso, no local foram reforçados os serviços que a secretaria disponibiliza como fisioterapia e fonoaudiologia.

“É uma oportunidade para nós mães o que a Prefeitura está nos concedendo, principalmente pela importância e carisma por todas essas crianças que são necessitadas de um cuidado mais especial”, afirmou a mãe Jaqueline Viera.

A coordenadora de Saúde da Criança e do Adolescente, Alessandra Fam, mostrou a importância da reunião e parabenizou toda a equipe envolvida. “Realizada é pouco, estou satisfeita com mais uma reunião e com todos os envolvidos pelo trabalho para com essas crianças, a saúde sempre será em primeiro lugar”, disse.

%d blogueiros gostam disto: