Notícias

Encerramento do Festival Multicultural da Juventude terá telão com Jogo do Brasil

O encerramento que será na próxima sexta-feira (04) e acontece na Praça do Carmo, será aberto ao público e terá depois da partida, show com a banda Cascabulho

Publicado por: adminolinda, em: 02/07/14 às 17:26

cascabulhoNo clima de Copa do Mundo, a produção do Festival Multicultural da Juventude disponibilizará um telão para quem quiser acompanhar o jogo do Brasil contra a Colômbia, pelas quartas de final da competição, na próxima sexta-feira (04). Logo depois da partida, haverá apresentação da banda Cascabulho, que lança o seu novo CD “O dia em que o samba perdeu pra feijoada”.

O show que começa às 19h, na Praça do Carmo, será aberto ao público e fará um apanhado dos grandes sucessos do grupo – que já contabiliza 19 anos de estrada -, além de apresentar em primeira mão varias canções do novo disco, que já está disponível na web.

O intuito do Festival Multicultural da Juventude, que durante a semana tem promovido debates, palestras, oficinas e shows, tem sido o de promover a integração entre os jovens do Estado, para que eles possam refletir sobre questões relacionadas à cidadania, lazer, cultura, educação e políticas sociais. O evento é uma iniciativa do Instituto Darwin e da Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco, com apoio da Prefeitura de Olinda.

%d blogueiros gostam disto: