Notícias

Estrada do Bonsucesso e Rua São Miguel passam por trabalho de manutenção na drenagem

Ação  foi desenvolvida pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/07/19 às 18:01

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos (SESP) de Olinda montou uma operação para desobstruir o sistema de drenagem na confluência da Rua São Miguel com a Estrada do Bonsucesso. Equipes da pasta com o suporte de retroescavadeira, mini-retro, caminhões caçambas e munck foram mobilizados para o trabalho nesta quarta-feira (17.07).

Na operação, o pessoal responsável abriu caixas de galerias para promover a desobstrução da drenagem e facilitar o escoamento das águas. A ação deixou a malha viária seca, a fim de de melhorar a mobilidade dos veículos que circulam pelo local.

De acordo com a secretária da SESP, Cínthea Oliveira, foram retirados muitos entulhos e areia das caixas de drenagem.  “O bom funcionamento do sistema depende também da população. A Prefeitura faz as intervenções necessárias, mas o descarte adequado do lixo pelos moradores é fundamental”, alertou.

As atividades na Rua São Miguel terão sequência na próxima semana. Na ocasião, os trabalhadores irão retirar a sujeira retida nos poços de visitas existentes nas proximidades do Hospital Tricentenário.

%d blogueiros gostam disto: