Notícias

Estudantes de faculdades de Olinda participam de receptivo turístico promovido pela Prefeitura

Cerca de trinta alunos da FOCCA e da Facottur farão parte da ação

Publicado por: adminolinda, em: 18/01/17 às 13:54

A diretora de Turismo de Olinda, Aiane Monique, e alunos da FOCCA

Com o objetivo de colocar em prática os conhecimentos que universitários adquirem durante o período de graduação, a Prefeitura de Olinda firmou uma parceria com duas faculdades do município. Na manhã desta quarta-feira (18.01), representantes da Secretaria de Turismo Desenvolvimento Econômico e Tecnologia se reuniram com os alunos para repassar informações do receptivo turístico.

Durante o encontro, realizado na Casa do Turista, foi discutida a participação dos estudantes na Operação Boas Vindas – esquema especial montado em frente ao Mosteiro de São Bento e no Alto da Sé, que será realizado pela Prefeitura para acolhimento dos visitantes advindos da temporada de navios.

Participaram da reunião o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Uirandey Lemos, a diretora de Turismo Aiane Monique e estudantes da FOCCA e da Facottur. Para o estudante da FOCCA, Bruno Valente, é importante ampliar os conhecimentos e que esta será uma oportunidade muito boa para promover intercâmbio cultural.

%d blogueiros gostam disto: