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A partir da próxima segunda-feira (01.08), a Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda passa a realizar o atendimento presencial exclusivamente através de agendamento. A medida torna o serviço prestado mais rápido e seguro para o contribuinte, pois tanto o tempo de espera será reduzido, quanto o controle do distanciamento social seguro para evitar o contágio da covid-19.
A demanda é de até 40 atendimentos por dia, no período das 8h às 13h. Todos os serviços disponíveis poderão ser agendados através do telefone 0800 717 0017. “Damos mais conforto, segurança e reduzimos o tempo de espera do contribuinte”, disse a chefe do Departamento de Atendimento ao Contribuinte de Olinda, Viviane Assunção.
No ato do agendamento, os atendentes também estão habilitados a orientar a população sobre a possibilidade de resolver a pendência de maneira remota, dando ainda mais segurança e comodidade.
Todos os cuidados foram tomados para a saúde do contribuinte. Na entrada da Sefad há uma cabine de higienização. A sala de espera está montada de forma a manter o distanciamento seguro entre as pessoas e disponibilidade de álcool em gel.