Notícias

Fazenda de Olinda passa a atender apenas por agendamento a partir da próxima segunda

Medida tem por objetivo dar mais comodidade, segurança e celeridade ao serviço prestado para o contribuinte

Publicado por: Secom, em: 31/07/20 às 10:09

Fotos: Sefad / Olinda

A partir da próxima segunda-feira (01.08), a Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda passa a realizar o atendimento presencial exclusivamente através de agendamento. A medida torna o serviço prestado mais rápido e seguro para o contribuinte, pois tanto o tempo de espera será reduzido, quanto o controle do distanciamento social seguro para evitar o contágio da covid-19.

A demanda é de até 40 atendimentos por dia, no período das 8h às 13h. Todos os serviços disponíveis poderão ser agendados através do telefone 0800 717 0017. “Damos mais conforto, segurança e reduzimos o tempo de espera do contribuinte”, disse a chefe do Departamento de Atendimento ao Contribuinte de Olinda, Viviane Assunção.

No ato do agendamento, os atendentes também estão habilitados a orientar a população sobre a possibilidade de resolver a pendência de maneira remota, dando ainda mais segurança e comodidade.

Todos os cuidados foram tomados para a saúde do contribuinte. Na entrada da Sefad há uma cabine de higienização. A sala de espera está montada de forma a manter o distanciamento seguro entre as pessoas e disponibilidade de álcool em gel.

%d blogueiros gostam disto: