Notícias

Feira de Peixinhos ganha banheiros grafitados

A feira fica aberta todas as sextas-feiras, sábados e domingos

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/01/18 às 12:14

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem compra e vende produtos na feira de Peixinhos, em Olinda, passou a contar com banheiros limpos e grafitados. A reivindicação solicitada há cerca de 20 anos pela população foi atendida pela gestão do Professor Lupércio. Os equipamentos ganharam um visual bem colorido e quem assina as peças é o grafiteiro Carlos André Pereira. Além do charme estético empregado nas estruturas, a grafitagem funciona como uma estratégia para evitar pichações.

Desde que assumiu a cidade, o prefeito havia colocado banheiros químicos, mas para manter mais limpeza e estrutura para quem utiliza a feira, a prefeitura inaugurou os banheiros fixos.  A limpeza ocorre nos três dias de movimento da feira, sexta-feira, sábado e domingo.

“Nós estamos atendendo a um pedido antigo das pessoas que é manter a estrutura limpa para oferecer comodidade aos comerciantes e frequentadores. A limpeza dos equipamentos não será apenas de responsabilidade da prefeitura, mas também dos feirantes”, ressaltou o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, João Luiz.

%d blogueiros gostam disto: