Esse serviço garante uma comunicação eficiente entre a administração municipal e a população

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A Prefeitura de Olinda reforça que os moradores têm à disposição um canal exclusivo para solicitar serviços de iluminação pública. Para solicitar reparos, novas instalações ou relatar falhas, basta entrar em contato gratuitamente pelo número 0800 778 7272. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Esse serviço garante uma comunicação eficiente entre a administração municipal e a população, garantindo que as demandas sejam prontamente atendidas.

Já foram instaladas cerca de 30 mil lâmpadas de LED na cidade

Por meio da Parceria Público-Privada (PPP), o programa Nova Luz LED já viabilizou a substituição e instalação de 30 mil lâmpadas de LED em todos os bairros de Olinda.

A modernização da iluminação pública melhora a visibilidade nas vias, contribui para a qualidade de vida e reforça a segurança dos cidadãos.

Caso haja qualquer problema com a nova iluminação, a população pode relatar a ocorrência pelo mesmo número de telefone.

Notícia rápida

Categorias