Notícias

Instituição dos Estados Unidos estabelece entendimentos com prefeito de Olinda na área social

Comitiva da Georgia Partners conheceu principais pontos turísticos da cidade

Publicado por: Redação da Secom, em: 23/11/18 às 13:36

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, recebeu, nesta sexta-feira (23.11), uma comitiva da Georgia Partners of the Americas. A organização, com sede nos Estados Unidos, mantém uma parceria com ações sociais no estado de Pernambuco, passando agora a conhecer mais de perto os projetos desenvolvidos no município de Olinda. A delegação conheceu as instalações centenárias do Palácio dos Governadores, sede do Executivo, assim como os principais pontos turísticos da cidade.

A presidente da instituição, Sharon Anderson, destacou as belezas naturais e festivas de Olinda, conhecidas em todo o mundo. “Já estive aqui no passado, mas vejo que a cidade se desenvolveu bastante, estando ainda mais bonita. O povo é bastante acolhedor”, ressaltou. O Professor Lupércio estendeu à comitiva o convite para conhecer o Carnaval, festa que movimenta e aquece a economia da Marim dos Caetés. “É motivo de alegria conhecer o trabalho social desenvolvido pela organização, atuando no apoio a quem mais precisa. Nossa cidade estará sempre de portas abertas e disposta a colaborar”, disse.

A equipe teve a oportunidade de conhecer também o serviço “Olinda Aventura”, que oferece passeios guiados pelo Sítio Histórico. Este ano, estão sendo comemorados os 50 anos da parceria da Georgia Partners com o Estado, com a criação de um selo comemorativo e diversas atividades para marcar a data. A GP tem como missão o serviço às comunidades mais carentes e o apoio a organizações públicas e privadas voltadas para este setor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: