Notícias

Município de Olinda confirma participação na Feira do Empreendedor

Evento é uma oportunidade para formalização empresarial

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/08/18 às 10:01

Texto: Juliana Nascimento

Foto: Acervo Prefeitura de Olinda

A Sala do Empreendedor de Olinda foi convidada para participar da Feira do Empreendedor 2018 promovida pelo Sebrae. O evento, que é gratuito, será realizado de 29 de agosto a primeiro de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Um estande será montado para atendimento e orientações ao público. Os serviços da Sala do Empreendedor de Olinda são ligados às secretarias da Fazenda, Controle Urbano, Turismo e Desenvolvimento Econômico, além da Vigilância Sanitária. O objetivo da Feira do Empreendedor é regularizar, formalizar e capacitar os microempreendedores.

Feira do Empreendedor 2018

A Feira é realizada uma vez ao ano em várias cidades do Brasil oferecendo palestras, formalização, filmes e outras atividades no ramo empresarial. O evento conta com o apoio dos bancos do Brasil, Nordeste e Caixa Econômica Federal. Para se inscrever basta acessar o site: www.feiradoempreendedorpe.com.br.

Sala do Empreendedor de Olinda 

A Sala do Empreendedor de Olinda funciona na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) na Praça 12 de Março, no Bairro Novo. O atendimento gratuito ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 13h30.

%d blogueiros gostam disto: