Notícias

Náutico faz peneirão no bairro de Rio Doce para categorias sub-15 e 17

Quase 900 jovens participam da seleção

Publicado por: Redação da Secom, em: 10/04/18 às 19:48

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ser jogador de futebol é o sonho que alimenta a alma de milhares de jovens pelo Brasil afora. Em Rio Doce, Olinda, terra de Chiquinho, Valdemir Souza, Gilson Rato, Pig, Aroldo, Bia, Nasa, Lúcio esse sonho se tornou realidade. E para os jovens entre 15 e 17 anos, que estão participando da peneira do Náutico, na Vila Olímpica, em parceria com a Secretaria de Executiva de Esportes e Juventude de Olinda, esse objetivo pode estar mais próximo do que nunca.

Foram 885 jovens inscritos, nascidos entre 2001 e 2004, que estão disputando vagas, nas categorias sub-15 e sub-17. A peneira começou nesta terça-feira (10/04) e vai até o final do mês de maio. Antes, quem desejava fazer esse tipo de peneira no Alvirrubro, tinha de ir diretamente ao clube. Este ano, o clube escolheu Olinda para fazer sua seleção, o clube levou em consideração a localização do município e a quantidade de bons jogadores que já foram revelados no bairro de Rio Doce.

“Estamos felizes em poder realizar nossa peneira na terra de Chiquinho, Lúcio e muitos outros jogadores. Aproveitamos para ressaltar o ótimo acolhimento do município ao Clube Náutico Capibaribe e parabenizar o ótimo trabalho que vem sendo feito pelo secretário Executivo de Esportes, Chiquinho, e o prefeito Professor Lupércio”, ressalta o coordenador técnico do Náutico, Moacir Fernandes.

%d blogueiros gostam disto: