"Seguimos trabalhando por mais avanços e qualidade no cuidado com os olindenses. Esse recurso de sete milhões e o reforço na frota do SAMU vão nos ajudar a garantir boas conquistas para a rede de atendimento médico", comentou Mirella.
Em Brasília, prefeita de Olinda consegue recursos de R$ 7 milhões para a saúde
A prefeita de Olinda, Mirella Almeida, encerrou, nesta quarta-feira (28), sua agenda em Brasília com resultados significativos para o município. A visita à capital federal, iniciada na segunda-feira (26), trouxe conquistas importantes para a área da saúde.
No último dia de compromissos, a gestora participou de uma reunião no Ministério da Saúde com o secretário de Atenção Especializada à Saúde, Mozart Sales, o deputado federal Augusto Coutinho e a secretária de Saúde de Olinda, Ana Callou. No encontro, Mirella garantiu a ampliação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e destravou R$ 7 milhões em emendas parlamentares destinadas à saúde.
Os recursos serão direcionados principalmente para o custeio da UPA do município e novos investimentos na rede de atendimento. A conquista representa um avanço concreto para a melhoria dos serviços prestados à população.



