Uma via pavimentada, calçadas com acessibilidade, novo sistema de drenagem, iluminação reforçada, sinalizada. Essas melhorias foram entregues pela Prefeitura de Olinda na Rua 18, na V Etapa de Rio Doce. Um cenário comemorado pela população que passa a contar com mais qualidade de vida.
A aposentada Maria Auxiliadora, 65 anos, mora há quatro décadas no local e sente que não está mais em uma rua. "Tá parecendo uma avenida, tá chique. Antes tinha buraco e água parada mesmo sem chover", afirmou. Ela pontuou ainda a qualidade das calçadas.
"A gente depois de uma idade tem mais dificuldade de andar, mas fizeram de um jeito que facilita sair e voltar pra casa, com rampa. É um cuidado nos detalhes que deixa a gente com orgulho", fez questão de dizer.
O trabalho realizado por lá segue a mesma qualidade empregada na força de trabalho que está em várias vias da cidade. Dentro do pacote de 30 ruas anunciadas pela Prefeitura.
O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, acompanhado do vice-prefeito, Márcio Botelho, e de secretários municipais, esteve junto com os moradores da Rua 18 na entrega dos serviços. "Um investimento na qualidade de vida das pessoas. Quero agradecer ao empenho dos funcionários e a confiança dos olindenses no nosso trabalho", colocou.
A dona de casa Sandra Oliveira, moradora há 14 anos, também comenta as mudanças. "É só gratidão. Começar o ano assim é muito bom. Tá sinalizado, tudo lisinho", frisou.
[gallery type="slideshow" ids="52767,52768,52769,52770,52771,52772,52773"]



