Proibida a venda de produtos em garrafa de vidro no Carnaval
A Prefeitura de OLinda alerta aos turistas e foliões sobre a proibição de vendas de bebida em garrafa de vidro durante o Carnaval. A determinação atende à Lei 6025/2017 e tem validade em todo o perímetro do Sítio Histórico.
A Prefeitura de Olinda intensificou a orientação, aos comerciantes e toda a população, sobre a proibição de bebidas em garrafas de vidro. O propósito é de oferecer mais segurança e prevenir acidentes entre os frequentadores da cidade. O trabalho inclui o diálogo com ambulantes, assim como responsáveis por bares, lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos do segmento hoteleiro.
[video width="640" height="1136" mp4="https://homolog.olinda.pe.gov.br/storage/imports/2026/08/606d1c38-5d5d-4192-8d1e-f30547ea32ec-14-garrafas-1.mp4"][/video]



