Vigilância Sanitária interdita restaurante em Casa Caiada
29 de abril de 2014Secretaria de Comunicação de Olinda1 min de leitura2 visualizações
Compartilhe
Assim que regularizar a situação, o proprietário poderá solicitar a reabertura do estabelecimento junto ao órgão. Foto: Secretaria de ComunicaçãoA Vigilância Sanitária de Olinda interditou o restaurante Fonte de Mel, localizado no Hiper Bompreço, em Casa Caiada, nesta terça-feira (29).
Denúncias anônimas referentes à presença de insetos levaram a Vigilância ao local, onde foram constatados 14 itens impróprios para serviços de preparo de alimentação.
Entre as irregularidades, a presença de baratas e caixa de gordura estourada foram verificados dentro da área de manipulação dos alimentos.
A Vigilância Sanitária procedeu com termo de interdição cautelar e auto de infração. Assim que regularizar a situação, o proprietário poderá solicitar a reabertura do estabelecimento junto ao órgão.
Denúncias - Para denunciar estabelecimentos ou solicitar a presença da Vigilância Sanitária, entre em contato pelo 3431.3053 ou por e-mail: visaolinda.dical@gmail.com