Notícias

Obra na Pedro Álvares Cabral avança com construção do sistema de drenagem

Corredor liga Jardim Atlântico com a PE-15

Publicado por: Redação da Secom, em: 23/08/19 às 12:47

Fotos: Ana Alencar/PMO

Com previsão de entrega para o fim do primeiro semestre de 2020, a obra de requalificação da Av. Pedro Álvares Cabral, em Olinda, tem avançado e deixado os moradores da área satisfeitos. Fase mais longa e que demanda maior tempo, a criação de um sistema de drenagem de águas pluviais está sendo realizada neste momento.

O aposentado João Batista da Silva, 75 anos, mora na via há três décadas. Ele tem acompanhado a evolução dos trabalhos e se diz otimista com a nova obra que beneficiará a avenida. “Já saí daqui com água pelo peito e o filho na macacunda (sic) por causa dos alagamentos. Hoje estou vendo essa obra avançar e fico muito satisfeito. Já estava sem esperança de que as coisas mudassem por aqui, mas já está mudando”, comentou João Batista.

Em junho deste ano o prefeito Professor Lupércio anunciou o início das obras de requalificação da via que fica entre os bairros de Jardim Fragoso e Jardim Atlântico e faz conexão com a PE-15. No local está havendo a restauração de 1km da avenida que tem 1,4 km.  A intervenção custará R$ 1.381.000,00 aos cofres municipais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: