Olinda avalia vencedor do concurso Transitando com Segurança

O resultado será divulgado no mesmo dia

Publicado por: Alice Mafra, em: 01/11/22 às 12:51

A Prefeitura de Olinda irá avaliar e divulgar os vencedores do concurso Transitando com Segurança, nesta quinta-feira (3). Nesta primeira edição, o tema foi “Juntos Salvamos Vidas” e a iniciativa envolveu os estudantes da Rede Municipal de Ensino, que produziram durante materiais que estimulam a consciência no trânsito. A atividade acontece na Biblioteca Pública de Olinda, bairro do Carmo.

São quatro modalidades para serem avaliadas: Jogo Educativo, Cartaz Educativo, Rap e Cordel. A premiação para os estudantes vencedores é composta por bicicletas e passeios, o professor orientador ganhará um tablet. Após a divulgação dos vencedores, será marcada uma celebração oficial para entrega das premiações.