Olinda disponibiliza ficha de inscrição para solicitação de orquestra do Carnaval 2020

O prazo para entrega é  até o próximo dia 10 de janeiro

Publicado por: Redação da Secom, em: 28/11/19 às 14:58

As inscrições começam dia 02 de dezembro, das 8h às 13h30. Os interessados em solicitar orquestras para as agremiações visando o Carnaval 2020 devem preencher uma ficha (faça o download com um clique aqui aqui) com informações pessoais e do bloco, além de anexar documentos. O prazo para a entrega – que deve ser realizada na Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua de São Bento, 160, Varadouro, Olinda – é 10 de janeiro de 2020.

Os documentos que devem ser agregados junto à ficha preenchida são:

– cópias do Estatuto e Ata do Bloco ou cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência de dois integrantes da agremiação, que não residam na mesma casa.

– só será recebida a solicitação de orquestra com a documentação completa.

– a presente inscrição e entrega das documentações não obriga a Prefeitura Municipal de Olinda a contemplar todas as troças e blocos carnavalescos.