Notícias

Olinda divulga lista das instituições habilitadas para compor o conselho Étnico Racial

Elas irão participar da eleição 2020

Publicado por: Redação da Secom, em: 06/11/19 às 6:50

A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, divulga a lista das entidades habilitadas para compor o Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Étnico Racial de Olinda (CMPPIR). As instituições participarão de eleição em 2020.

A plenária e a posse acontecerão no próximo 13, às 9h, no Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura.  Elas estão divididas em entidades não-governamentais e governamentais.

Segue abaixo listagem das entidades.

·  Não-Governamentais: Sinpmol; Ile Axê Oloxum; Palácio de Yemanjá Templo de Umbanda e Caridade Caboclo Flecheiro D’Ararobá; Movimento Negro Unificado; Instituto de Cultura e Economia Solidária Maria Luiza – Tia Luiza; Organização Religiosa Africana Santa Bárbara. Nação-Xambá;

·  Lista dos Representantes do Governo: Secretaria de Saúde; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Patrimônio e Turismo; Secretaria de Educação,  Esportes e Juventude; Secretaria de Segurança Urbana; Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos; Gabinete da Prefeitura.

%d blogueiros gostam disto: