Olinda divulga lista final dos candidatos ao Conselho Municipal de Políticas Culturais

Confira os selecionados

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 12/07/21 às 16:00

No dia 27 de julho acontece a eleição do Conselho de Políticas Culturais de Olinda. Nesta segunda-feira (12), a Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo divulgou a lista de candidatos que irão concorrer, que pode ser acessada com um clique aqui. Serão escolhidos membros titulares e suplentes da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Olinda para o biênio 21-23, para as seguintes segmentos: artes plásticas, artesanato, artes cênicas, artes visuais, carnaval, cultura popular, costumes e saberes, entidades não governamentais, literatura, patrimônio, música, e trabalhadores de cultura.

A eleição, que acontecerá no fim do mês, será das 8h às 18h de forma virtual, e as inscrições do Cadastro Cultural de Olinda para eleitores estará aberto até o dia 16. Para participar como votante é preciso ter o seu cadastro homologado, COAC – Cadastro Olindense Artístico Cultural, disponível no link: cultura.olinda.pe.gov.br.

Acesse abaixo o regimento e portaria da eleição.

Regimento – https://www.olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/DOM-REGIMENTO-ELEITORAL-DO-CONSELHO-MUNICIPAL-DE-POLITICAS-CULTURAIS-DE-OLINDA.pdf